7 abr 2005 - 23h55

Ricardinho marca em goleada brasileira

O atacante atleticano Ricardinho enfim estreou no sul-americano sub-17. Jogando menos de 10 minutos e tendo recebido apenas duas bolas dos companheiros, foi suficiente para o jovem atleticano mostrar seu talento e faro de gol. Justamente na primeira bola recebida deu um belo corte no zagueiro venezuelano e só tocou no canto do goleiro, marcando o sétimo gol brasileiro na goleada por 7×1 sobre os donos da casa. Os outros gols brasileiros foram marcados por Anderson, Ramon, Marcelo e Kerlon (3). Com os 3 gols de hoje, Kerlon assumiu a artilharia do sul-americano com 6 gols. A Seleção Brasileira jogou com Felipe, Leyrielton, Sidnei, Samuel e Marcelo (Tássio); Roberto (Maurício), Denílson, Ramon e Kerlon (Ricardinho); Ânderson e Igor.

No sábado, às 22:10h (horário de Brasília), o Brasil enfrenta o Paraguai pela última rodada da primeira fase. No quadrangular final, os dois primeiros colocados garantem vaga no Mundial do Peru. Caso a seleção peruana termine entre os dois primeiros, o terceiro colocado garante vaga para o Mundial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…