8 abr 2005 - 11h44

Hoje tem Atletiba pelo Metropolitano

Hoje à tarde, às 16h00, a equipe Infantil do Atlético comandada pelo técnico Marcos Vinícius, entra em campo para enfrentar o Coritiba. A partida que será disputada no Estádio Ricardo Halik, no Bairro Ahú, antecede o clima da final do Campeonato Paranaense na categoria Profissional.

Segundo o preparador físico dos Infantis, Paulo César Andrade, o Atletiba desperta uma rivalidade em qualquer categoria. “Clássico é clássico. Do mirim ao profissional, não importa. A rivalidade existe e nós temos que saber lidar com ela”, destacou. O preparador ainda ressaltou o trabalho desenvolvido com os garotos no CT do Caju: “Hoje, nós temos profissionais altamente qualificados aqui no Atlético e realizamos uma preparação diferenciada para preparar os garotos física, técnica e principalmente, psicologicamente”, finalizou.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…