13 abr 2005 - 0h37

Leandro Ávila será auxiliar de Edinho

O ex-jogador Leandro Ávila será auxiliar-técnico de Edinho no Atlético. O novo treinador rubro-negro indicou dois profissionais para compor a comissão técnica: o preparador físico Márcio Meira e Leandro Ávila. Assim como Meira, Leandro será apresentado amanhã e já começará a exercer suas funções.

Leandro Coronas Ávila comemorou seu 34° aniversário há uma semana. Nascido em Porto Alegre, ele começou sua carreira no Vasco da Gama, em 1991. Defendeu ainda o Botafogo, Vasco, Palmeiras, Fluminense, Flamengo, Internacional, Al-Hilal e Marília. Leandro Ávila foi ainda volante da Seleção Brasileira, tendo disputado a Copa América de 95. Neste ano, foi campeão brasileiro com o Botafogo e conquistou o prêmio Bola de Prata da Revista Placar.

No ano passado, Leandro Ávila defendeu o Marília na Série B do Brasileiro e enfrentou Edinho, que foi campeão com o Brasiliense. No início deste ano, o volante resolveu encerrar sua carreira e aceitou o convite do treinador para exercer a função de auxiliar-técnico no Jacaré. Assim, o Atlético será o segundo clube na carreira de Leandro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…