13 abr 2005 - 0h28

Márcio Meira é o novo preparador físico

O novo preparador físico do Atlético é o carioca Márcio Meira. Ele foi indicado pelo técnico Edinho Nazareth e chegará a Curitiba nesta quarta-feira. Ele ocupará o lugar de Valdemar Fernandes, que por sua vez havia sido recomendado por Casemiro Mior.

Márcio Meira trabalhou com Edinho no Brasiliense durante o ano passado e pertence a uma escola tradicional de fisicultores do Rio de Janeiro. Assim como o novo técnico atleticano, ele começou sua carreira nas fileiras do Fluminense Football Club, em 1984. Trabalhou nas categorias infantil, juvenil e júnior do Flu.

Em 1991, foi para o Bragantino, indicado por Carlos Alberto Parreira. Depois, esteve no Fluminense (93), no mexicano Leon (94), Vasco (95), Flamengo (95), Goiás (96), Portuguesa (97), Botafogo (99), Seleção Brasileira Sub-20 (99), Al Shabab da Arábia Saudita (2001 e 2002), Seleção da Jamaica (2004), Brasiliense (2004) e Boavista de Bacaxá (2005).

Meira já trabalhou com Edinho, Lazaroni, Telê Santana, Evaristo de Macedo, Carlos Alberto Parreira, Wanderley Luxemburgo e Carlos Alberto Silva. Há menos de uma semana, ele foi contratado pelo Boavista de Bacaxá, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Porém, em função da proposta do Atlético e do convite de Edinho, resolveu acertar com o Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…