14 abr 2005 - 23h38

Atlético vence América e quebra tabu

O Atlético entrou em campo hoje para disputar sua quarta partida contra o América de Cali pela Copa Toyota Libertadores e tentar quebrar mais um tabu. Em todos os outros confrontos os colombianos levaram vantagem, inclusive na Baixada, quando arrancaram um empate em 1 a 1 no ano de 2002.

Nas outras vezes, o América venceu o rubro-negro com muita facilidade. No primeiro jogo entre os dois neste ano, o Atlético saiu da Colômbia com uma derrota por 3 a 1. No entanto, o pior resultado aconteceu em 2002, quando também no Pascual Guerrero os "diabos vermelhos" golearam o Furacão por 5 a 0.

Porém, como diz o velho ditado, "tabu foi feito para ser quebrado". E hoje, no sufoco, o Atlético finalmente derrotou o América de Cali na Libertadores, com gols de Fabrício e Lima.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…