16 abr 2005 - 17h20

A hora da união

Aproxima-se mais uma partida decisiva envolvendo o nosso querido Atlético. Se pensarmos bem não é nada muito diferente do que outras decisões que este Clube de tantas tradições já se acostumou a encarar, porém, desta vez, talvez mais do que nunca, a força da torcida fará a diferença. Nossos jogadores passaram por um grande desgaste emocional na semana que passou e amanhã irão precisar de toda a energia que a torcida possa enviar-lhes.

O jogo de quinta-feira, se não mostrou um time super-qualificado tecnicamente, deu claras demonstrações de que o empenho e a determinação são enormes e que este grupo tudo fará para dar ao Atlético mais este título.

Domingo é o dia do último capítulo, a última página a ser escrita do Paranaense 2005. Para colorir de vermelho e preto esta história, o torcedor atleticano terá importância fundamental. Será tão protagonista quanto Diego, Marcão, Alan Bahia, Aloísio, Fernandinho… Por isso, a equipe de colaboradores do site Furacao.com convoca os torcedores Atleticanos a entrarem na Arena Kyocera neste domingo com a mesma determinação e espírito de união que todos esperamos dos jogadores.

É hora de mostrarmos a força do Caldeirão. Chegou a hora de mostrarmos porquê somos a torcida mais fanática, mais vibrante e contagiante do futebol paranaense. É hora de mostrarmos ao nosso adversário que o Furacão está mais vivo do que nunca.

E você pode colaborar! Vamos apoiar do começo ao fim e dar aos nossos atletas o incentivo e a tranqüilidade necessária para que eles não passem a confundir raça com desespero ou afobamento. Que todos participem da festa, celebrando, mais do que qualquer outra coisa, a ALEGRIA DE SER ATLETICANO. Vamos empurrar o nosso time como nos velhos tempos: com paixão, com esperança e com fé! Faremos a diferença, como sempre fizemos.

Saibam jogadores, Comissão Técnica e Direção do Atlético que estamos ao lado de vocês para o que der e vier e o resultado dessa união despojada de rancores, implicâncias e cobranças nos fará comemorar juntos o Título Paranaense de 2005.

Saudações RUBRO-NEGRAS E RUMO À VITÓRIA.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…