16 abr 2005 - 17h20

A hora da união

Aproxima-se mais uma partida decisiva envolvendo o nosso querido Atlético. Se pensarmos bem não é nada muito diferente do que outras decisões que este Clube de tantas tradições já se acostumou a encarar, porém, desta vez, talvez mais do que nunca, a força da torcida fará a diferença. Nossos jogadores passaram por um grande desgaste emocional na semana que passou e amanhã irão precisar de toda a energia que a torcida possa enviar-lhes.

O jogo de quinta-feira, se não mostrou um time super-qualificado tecnicamente, deu claras demonstrações de que o empenho e a determinação são enormes e que este grupo tudo fará para dar ao Atlético mais este título.

Domingo é o dia do último capítulo, a última página a ser escrita do Paranaense 2005. Para colorir de vermelho e preto esta história, o torcedor atleticano terá importância fundamental. Será tão protagonista quanto Diego, Marcão, Alan Bahia, Aloísio, Fernandinho… Por isso, a equipe de colaboradores do site Furacao.com convoca os torcedores Atleticanos a entrarem na Arena Kyocera neste domingo com a mesma determinação e espírito de união que todos esperamos dos jogadores.

É hora de mostrarmos a força do Caldeirão. Chegou a hora de mostrarmos porquê somos a torcida mais fanática, mais vibrante e contagiante do futebol paranaense. É hora de mostrarmos ao nosso adversário que o Furacão está mais vivo do que nunca.

E você pode colaborar! Vamos apoiar do começo ao fim e dar aos nossos atletas o incentivo e a tranqüilidade necessária para que eles não passem a confundir raça com desespero ou afobamento. Que todos participem da festa, celebrando, mais do que qualquer outra coisa, a ALEGRIA DE SER ATLETICANO. Vamos empurrar o nosso time como nos velhos tempos: com paixão, com esperança e com fé! Faremos a diferença, como sempre fizemos.

Saibam jogadores, Comissão Técnica e Direção do Atlético que estamos ao lado de vocês para o que der e vier e o resultado dessa união despojada de rancores, implicâncias e cobranças nos fará comemorar juntos o Título Paranaense de 2005.

Saudações RUBRO-NEGRAS E RUMO À VITÓRIA.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…