16 abr 2005 - 15h04

Diego acredita que time ainda deve à torcida

Com os resultados do Campeonato Paranaense do ano passado e a derrota no primeiro jogo da final do Estadual deste ano, o goleiro atleticano Diego acredita que o time ainda está em dívida com o torcedor.

"No ano passado tivemos a infelicidade de perder um título no nosso estádio, com o apoio do nosso torcedor e esse ano nós podemos dar uma grande alegria para todos eles, porque nós ficamos devendo por tudo o que aconteceu", analisa o jogador.

Para conquistar o título na partida deste domingo, o Atlético precisa vencer por mais de um gol de diferença para que a disputa não vá para os pênaltis. Mesmo com a desvantagem no placar, para o goleiro o Atlético terá uma vantagem grande, a sua torcida.

"Nós atletas temos consciência de que fazemos parte do sentimento do nosso torcedor e eu quero que esse sentimento seja um sentimento bonito de alegria, de euforia após o jogo para comemorar, quem sabe, o grande título", finaliza Diego.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…