19 abr 2005 - 10h36

Ainda há vagas em excursão para Assunção

Os torcedores atleticanos que quiserem acompanhar o jogo de amanhã entre Libertad e Atlético, em Assunção, ainda podem garantir uma vaga na viagem. Dois colaboradores da Furacao.com estão organizando a ida ao Paraguai em carro particular, restando duas vagas. A viagem ficará entre R$ 250 e R$ 300,00, incluindo as despesas com hotel, gasolina e pedágios.

A saída de Curitiba está prevista para esta madrugada, com chegada em Assunção no início da tarde de quarta-feira. O retorno para Curitiba será na quinta-feira, dia 21. Interessados em acompanhar e torcer pelo Furacão na Libertadores podem entrar em contato com o organizador da viagem, Fabio Kaiut, pelo e-mail fabiokaiut@furacao.com ou pelo telefone (41) 9184-7350.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…