19 abr 2005 - 22h12

Atlético vai inaugurar mais cinco escolinhas

O sucesso das escolinhas de futebol do Atlético é tão grande que o número de pessoas interessadas em abrir novas unidades não pára de aumentar.

Desta vez, serão mais cinco novas escolinhas espalhadas pelo país. O Paraná ganha duas, uma em Pinhalão e outra em Alvorada do Sul. Os catarinenses também poderão fazer aulas com profissionais treinados no CT do Caju, com as novas escolas em Caçador e Timbó.

A novidade fica por conta do Rio de Janeiro, onde as inscrições também já estão abertas na sede de Niterói. Em todas as novas escolas, as aulas estão programadas para começar em maio.

Como acontece com todos os profissionais antes do início das aulas, os professores estarão hospedados no CT do Caju , no próximo dia 25. Eles vão conhecer a metodologia de trabalho do Rubro-negro e implantá-la de maneira uniforme e com o conceito desenvolvido pelo clube.

Palestra
Nesta quarta-feira, na nova escola de Pinhalão, no interior do Estado, o coordenador de marketing do projeto, Eduardo Requião fará uma palestra inaugural para cerca de 150 convidados.

Requião irá falar sobre a expansão do Atlético nestes últimos 10 anos e apresentar os maiores cases de marketing do Clube.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…