19 abr 2005 - 19h11

Furacão pode garantir classificação amanhã

Se o Atlético vencer a partida de amanhã, contra o Libertad, poderá garantir classificação antecipada para a próxima fase da Libertadores. Para isso, é preciso que no outro confronto, dia 26, o América de Cali vença o Independiente Medellín. Assim, o Atlético iria se manter na segunda posição isolada do Grupo 1, com 10 pontos, enquanto o Independiente somaria apenas 4. Como todas as equipes teriam apenas mais um jogo para fazer, o Atlético estaria automaticamnete classificado para as finais da Libertadores.

Liderança

Por outro lado, caso o Rubro-negro vença e, no dia 26, o Independiente Medellín derrote o líder América de Cali, a dipsuta por uma vaga na próxima fase da competição ficará acirrada no Grupo 1. Com isso, o Furacão assumiria a liderança do grupo, com 10 pontos, enquanto América de Cali e Independiente somariam 9 e 7 pontos, respectivamente. A decisão ficaria para a última rodada, dia 10 de maio, quando o Atlético recebe o Independiente na Kyocera Arena e o América joga com o Libertad, em Cali.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Brasileirão 2019

Após o título do Furacão pela Copa do Brasil, o estado de êxtase que cada athleticano vive é algo surreal. É um momento mágico, fruto…

Fala, Atleticano

Coxarada inconformada

Sei que isso não é nenhuma novidade para os torcedores do CAP, mas olha pessoal, a coxarada está numa choradeira que até podemos chamar eles…