19 abr 2005 - 7h07

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Fernandinho chamado para a seleção principal
Luís Carlos Rosa chorou após receber a notícia e comemorou com o filho o primeiro chamado do técnico Parreira para a seleção. [Leia mais].

 

Ressaca boa…
A vitória no clássico deixou seqüelas no Rubro-Negro: Marcão e Fernandinho não enfrentam o Libertad, amanhã, pela Libertadores. [Leia mais].

 

Na ressaca do título, Fernandinho é convocado para a seleção brasileira
O Atlético mal teve tempo para comemorar o título estadual, conquistado no último domingo, e já voltou aos treinos ontem. Isso porque viaja hoje para Assunção, no Paraguai, para enfrentar amanhã o Libertad, pela quinta rodada da Copa Libertadores. Além do retorno aos trabalhos, outro fato acabou ofuscando a festa pelo 21º campeonato paranaense. O meia Fernandinho, 19 anos, foi convocado ontem pelo técnico Carlos Alberto Parreira para a seleção brasileira principal – fato inédito na carreira do jogador. [Leia mais].

 

Dirigentes prolongam decisão do Paranaense
Mesmo após definição do campeão, competição continua com acusações das diretorias do Atlético e do Coritiba [Leia mais].

 

Furacão.com destaca o troféu Chuteira de Ouro
O site Furacão.com, especializado em notícias do Atlético Paranaense, deu destaque à festa de entrega do troféu Chuteira de Ouro, em sua página de ontem. Segundo os editores, o troféu entregue pelo Diário Popular é o mais importante do futebol paranaense. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

É CAMPEÃO!

Pode soltar o grito da garganta, torcedor rubro-negro! O Furacão é campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Ao vencer o…

camisas diversas coleção rubro negro

Opinião

Qual a sua jogadeira?

Pergunta difícil essa. Na verdade, até com requintes de crueldade. Como perguntar a um torcedor qual é a sua jogadeira? São muitas camisetas, diversos momentos.…

Copa do Brasil

2020 com muita paz

O Athletico está prestes a conseguir título importantíssimo, colocar na sua conta mais R$52 milhões e garantir vaga na Libertadores do ano que vem. É momento…