21 abr 2005 - 21h33

Alan Bahia também ganhou o prêmio

O volante Alan Bahia, vencedor do Troféu Furacao.com do mês de março também recebeu seu prêmio no último domingo, após o Furacão ter vencido o rival Coritiba na final do Campeonato Paranaense.

Antes de subir no trio elétrico que levou os campeões para a festa com a torcida, Alan recebeu o prêmio e ficou feliz ao saber que desta vez não foi necessária a votação do torcedor.

As notas do troféu são dadas pela equipe de colaboradores do site e, quando há uma pequena diferença nas notas, o torcedor rubro-negro escolhe qual jogador deverá ganhar mais 0,25 em sua nota. Além disso, vão para a votação somente os jogadores que participaram de pelo menos 60% das partidas do Rubro-negro.

Em março, Alan Bahia obteve a média 7,75, enquanto Diego, o segundo colocado, ficou com 7,11. Sendo assim, caso o torcedor optasse por Diego, o acréscimo não seria suficiente para tirar o troféu do volante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…