21 abr 2005 - 21h19

Marcão recebeu troféu Furacao.com

O zagueiro Marcão recebeu no último domingo o seu segundo Troféu Furacao.com. O prêmio é dado ao melhor jogador de cada mês, eleito pela equipe de colaboradores do site, com participação dos leitores.

Marcão já havia levado o Troféu em outubro do ano passado, quando o site passou a premiar os jogadores e, em fevereiro, conquistou mais um prêmio. Com uma média de 7,11 pontos (o valor máximo é 10), Marcão ficou atrás do zagueiro Baloy, mas na votação dos torcedores venceu e teve um acréscimo de 0,25 em sua nota. Dessa maneira, sua nota final subiu para 7,36 contra 7,29 do panamenho. Marcão recebeu 66,1% dos votos na enquete, enquanto Baloy ficou com apenas 33,9%.

O Troféu foi entregue após a conquista do título do Campeonato Paranaense, no último domingo e o zagueiro recebeu o troféu junto com os pais e o irmão, antes de subir no trio elétrico para comemorar seu primeiro título com a camisa rubro-negra.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…