25 abr 2005 - 2h06

Edinho destaca problemas na parte física

O técnico Edinho afirmou logo após a derrota atleticana para a Ponte Preta, por 1 a 0 na Kyocera Arena, que o time rubro-negro está com problemas na parte física. “O elenco é de qualidade, mas a dificuldade está na parte física. Todo o elenco está abaixo do que é necessário para começar um Campeonato Brasileiro”, falou o treinador.

Sobre a partida, Edinho revelou que havia uma preocupação maior com essa partida. “A preocupação era com essa partida porque sabíamos que a equipe ia sentir o físico e o nosso adversário veio para se defender e conseguiu”, completou.

A estréia do meia Cleverson também foi comentada pelo treinador, que estava com poucas opções para substituição. "Não tínhamos opção e ele estava treinando bem. Se não fosse ele seria outro jogador”, afirmou.

O resultado ruim foi tratado como uma das surpresas do futebol. “Quando conseguimos penetrar, não conseguimos fazer o gol. Houve precipitação e nervosismo dos jogadores, mas tem que dar um desconto”, analisou o técnico que ainda comentou que resta muito tempo para arrumar a equipe, apesar de estar preocupado com as primeiras partidas. “O Brasileiro é longo e teremos muita coisa pela frente, mas os primeiros jogos me preocupam”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…