25 abr 2005 - 2h00

Jorge Henrique e Dennys voltaram a atuar

Os atacantes Jorge Henrique e Dennys Richards voltaram a vestir a camisa do Atlético em um jogo oficial. Na noite deste domingo, quando o Atlético foi derrotado pela Ponte Preta na Kyocera Arena, eles tiveram mais uma oportunidade de mostrar seu futebol.

Os dois jogadores foram contratados pelo Rubro-negro como revelações de seus ex-clubes, Náutico e Paraná Clube respectivamente, mas não conseguiram emplacar no Atlético.

Jorge Henrique ainda recebeu mais uma chance do técnico Casemiro Mior e do auxiliar Lio Evaristo e foi o quarto jogador atleticano que mais atuou no Campeonato Paranaense, enquanto a equipe principal se preparava para a Copa Libertadores.

Na partida desta noite, Jorge Henrique iniciou como titular, mas ainda no primeiro tempo se machucou e deu lugar a Dennys, que foi bastante criticado pelo torcedor que compareceu ao estádio.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…