28 abr 2005 - 14h59

Site ainda está passando por mudanças

Nos últimos dias a Furacao.com tem recebido diversos e-mails comentando as mudanças no site. A intenção sempre foi de mudar para melhor e o internauta atleticano já pode notar algumas dessas mudanças. No entanto, o trabalho de transposição da nova página é extremamente delicado e requer muitos cuidados. Invariavelmente alguns detalhes acabam passando desapercebidos. Por isso, pedimos a nossos leitores que entrem em contato quando perceberem alguma falha.

O trabalho de transposição do site ainda não acabou. Continuamos implementando pequenas melhorias na Furacao.com e aos poucos esperamos deixá-la funcionado a todo vapor. No entanto, algumas partes do site precisam de ajustes maiores, como no caso das seções "Pelo Mundo" e "Eu na Furacao". Por enquanto essas páginas continuam fora do ar, mas em breve voltarão a funcionar normalmente.

Algumas dificuldades referentes à velocidade de acesso também estão sendo percebidas. Nossa equipe está trabalhando em conjunto com o servidor do site para que esses problemas sejam solucionados o mais rápido possível.

De qualquer forma, agradecemos a todos os atleticanos que enviaram mensagens para o site, elogiando ou criticando. Todas as críticas foram construtivas, visando um objetivo comum: deixar todos os torcedores sempre bem informados.



Últimas Notícias