1 maio 2005 - 21h55

Edinho destaca melhora na parte física

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Juventude, neste domingo, em Caxias do Sul, (a segunda do Atlético no Campeonato Brasileiro) o técnico Edinho garante que o fundamental para o time é manter a tranqüilidade. O maior adversário do Furacão neste início de competição, alega o treinador, são os inúmeros desfalques (Fernandinho, Marcão, Etto, Aloísio e Jeancarlos estão no Departamento Médico, além de Denis Marques, que aguarda liberação da Fifa para retornar).

Mesmo assim, Edinho viu aspectos positivos na partida de hoje, principalmente melhora no aspecto físico dos atletas. “O time tem qualidade. A parte física não era a ideal, nas últimas duas semanas demos mais ênfase nos treinamentos nessa parte, para melhorar o rendimento do time”, disse, em entrevista à rádio Banda B. “Hoje, eles já melhoraram fisicamente, já foram bem nessa questão, não cansaram, marcaram até o fim”, completou.

Sobre a série de duas derrotas consecutivas, Edinho revelou que o segredo é não desesperar. “Temos que continuar treinando, dando confiança para os jogadores. O importante é manter a tranqüilidade, não desesperar. O time tem vários desfalques, perdeu os jogos, mas a situação de cada derrota é devido aos desfalques”, disse na entrevista coletiva no estádio Alfredo Jaconi.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…