2 maio 2005 - 10h19

Bóvio não enfrenta o Atlético

O Santos que venceu a equipe do Coritiba de virada na tarde/noite de ontem, em Curitiba, não poderá contar com o volante Ricardo Bóvio (expulso diante do Coritiba) para a partida do próximo sábado, contra o Atlético. Para seu lugar, Gallo, treinador da equipe santista deverá optar entre o experiente Zé Elias e o recém contratado Fabiano.

A partida que marca o encontro entre o campeão e o vice-campeão brasileiro do ano passado terá um sabor especial para a torcida santista, já que o jogo marca o retorno da equipe paulista ao seu estádio em competições organizadas pela CBF. Nas últimas rodadas do campeonato brasileiro do ano passado, o Santos foi punido pelo STJD, com a perda dois mandos de jogo devido a objetos arremessados no gramado da Vila Belmiro.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…