2 maio 2005 - 19h15

Clube lança uniformes novos amanhã

A Umbro, fornecedora oficial de material esportivo do Atlético, lançará amanhã, às 18h00, os novos uniformes para treino, viagens e concentração que serão utilizados pelos atletas e membros da comissão técnica em 2005. O evento será realizado na Arena Store (anexa à Kyocera Arena) e terá a participação de representantes da Umbro e diretores do Clube. Haverá também um jantar na Churrascaria Napolitana Arena para os convidados.

O design projetado para estes uniformes foi inspirado em uma tendência muito utilizada pela Umbro Internacional, combinando formas orgânicas, materiais de diferentes texturas e o contraste de recortes, com o objetivo de realçar e valorizar as cores do clube.

A partir de agora, o material esportivo dos atletas contará com nova tecnologia, a "Vtech", desenvolvida para proporcionar aos jogadores maior mobilidade e performance nos movimentos. O tecido é composto de microfilamentos que auxiliam na secagem da roupa, mantendo-a mais leve, inibindo a proliferação de bactérias e o suor excessivo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…