2 maio 2005 - 16h44

Furacão é padrão de excelência para outros times

Que o Atlético conquistou um lugar cativo entre os melhores clubes do futebol brasileiro, disso ninguém duvida. Também não é novidade o fato de o Furacão ser uma das equipes mais temidas pelos adversários do Campeonato Brasileiro e apontado como um dos principais favoritos ao título.

Portanto, não chega a surpreender a declaração do goleiro Danrlei, do Atlético Mineiro. Depois do empate do seu Galo com a Ponte Preta, o veterano arqueiro tentou demonstrar que o resultado foi muito bom. Para isso, adotou o Atlético Paranaense como padrão de excelência e termo de comparação.

"Para nos passar agora, só o Santos. Empatamos com uma equipe que venceu o Atlético Paranaense na Arena da Baixada", disse Danrlei em entrevista à Agência EFE. Ou seja, o goleiro considerou bom o empate do Galo contra a Ponte Preta em função de o time paulista ter conseguido um feito praticamente inalcançável: venceu o Furacão na Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…