O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2005 - 21h13

Ingressos antecipados e modernização

O que adianta o Rubro-negro vender ingressos antecipados e modernizar-se como fazem os europeus? Infelizmente, o Atlético tenta de tudo, mas esquece do principal: o futebol profissional. O Atlético trata os seus torcedores sem o devido respeito que nós merecemos, desfazendo rapidamente dos jogadores de seu plantel.

Isto ocorre sem uma razão de ser porque se assim for parem de vender ingressos antecipados porque em minha opinião isto cabe a equipes como o Real Madrid, Manchester United, Milan, Barcelona e Juventus. Organizem o futebol profissional primeiro, mentenham a base para que assim possamos comemorar títulos de relevância.

O Atlético precisa de um planejamento e não de invenções de técnicos e preparadores físicos como faz a famigerada diretoria do Furacão. Vejam só que o Atlético errou no técnico com o Casemiro Mior e mais uma vez errou, trazendo o incapaz e fraco Edinho Nazareth. Depois a mídia de São Paulo vem e nos menospreza.

Ontem no programa do Milton Newes o Oscar Shmidt fez críticas contundentes ao Presidente da CBB. Eu opino que cabe a nós fazer o mesmo com o Mário Celso Petraglia porque ambos acabaram com o basquete e com o Atlético respectivamente. Nós também não podemos dar margem ao santista Paulo Roberto Martins, o Morsa que já nos chamou de nuvem passageira e agora desfaz do futebol carioca sem base alguma como se só existisse o Estado de São Paulo no Brasil.

Para concluir, eu acredito que a derrota faz parte, mas temos que acordar porque a Ponte Preta e o Juventude são times contra os quais teríamos que somar três pontos sem pestanejar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…