2 maio 2005 - 10h11

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético completa segundo jogo sem marcar
Ainda não foi desta vez que o Atlético conseguiu marcar o primeiro gol no Campeonato Brasileiro. Novamente desfigurado pelos desfalques, o Rubro-Negro voltou a mostrar um futebol sofrível e o resultado foi mais uma derrota na competição. Desta vez, o carrasco acabou sendo o Juventude, que venceu a partida por 1 a 0, ontem, no Estádio Alfredo Jaconi. [Leia mais].

 

Rubro-Negro reprisa início de 2004
Equipe de Edinho recente a falta dos titulares e perde para o Juventude. Furacão pega agora o Santos, na Vila Belmiro. [Leia mais].

 

Atlético-PR perde para Juventude em Caxias do Sul
Derrota por 1 a 0 é a segunda do Furacão no Brasileirão [Leia mais].

 

Atlético vê filme se repetir em Caxias
Como na estréia, time leva um gol no início do jogo — desta vez, com o Juventude — e não consegue reagir [Leia mais].

 

Atlético perde a segunda consecutiva no Brasileiro
O início do Campeonato Brasileiro dificilmente poderia ser pior para o Atlético Paranaense. O atual vice-campeão nacional sofreu a sua segunda derrota no campeonato. Desta vez para o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul, com gol de Edu Silva. O Furacão é um dos lanternas depois de duas rodadas. [Leia mais].

 

Furacão sofre sua segunda derrota em Caxias do Sul
O Juventude venceu o Atlético-PR por 1 a 0, na tarde de ontem, em partida realizada no estádio Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul (RS), e conquistou sua primeira vitória na competição. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…