O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2005 - 21h11

Ruim x medonho

Ruim é o time do Juventude, Medonho é o nosso Atlético. Medonho, conforme a lígua portuguesa quer dizer:

Funesto, Horrendo, Pavoroso, Terrível, Tétrico, Tristonho,e outras coisinhas a mais, são adjetivos para o nosso início de campanha no campeonato brasileiro de 2005.

Penha neles, (empresa de ônibus quais alguns jogadores devem tomar para retornar para seus lares, e não deixarem nenhuma saudade), pois não demonstram a mínima qualidade para vestir a camisa rubro-negra.

Senac também, (com todo respeito ao órgão), mais muitos jogadores do elenco inchado e sem qualidade deveriam procurar o conceituado órgão para mudar de profissão, pois foram enganados quando alguém os disse que eram, ou algum dia seriam jogadores de futebol, ainda há tempo de aprender um novo ofício.

E o mesmo vale também para a Diretoria, ou para o Diretor que contrata os “atlétas”, pois não conhece nada de futebol, pois se tiver que fazer uma relação dos atlétas do elenco poucos ficariam, estamos perto de um jogo díficil com o Santos (fora de casa) depois jogo da classificação da libertadores, e depois Corinthians, e não vemos uma luz no final do túnel.

Declarações do Edinho: (que não tem culpa alguma dos resultados), que nossos reforços estão no Depto. Médico,., não concordo, pois jogadores como Aloísio e Maciel, não pode-se considerar como reforços, pois não fazem gols., atacante tem que fazer gol.

Precisamos de no mínimo de oito reforços, reforços que cheguem vistam a camisa e vão para o jogo, jogadores experiêntes do nível de um “Souza, Petckovic, Giovane, Diego Souza” e outros, nada de jogador sem expressão, chega de bricadeira de contratar tudo que aparece pela frente, contratem sim, mais contratem bem.

Para terminar, liberem a bateria, pois tá difícil assistir jogo sem ela, deixem as picuínhas e as divergências de lado, e vamos nos unir, para vencer juntos, time, diretoria e torcida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…