2 maio 2005 - 20h58

Técnico do PSTC realiza estágio no Atlético

Durante esta semana, o técnico da categoria juvenil do PSTC, Jair Machado, está realizando um estágio no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, do Atlético. Machado trabalha no PSTC desde 1996, já tendo comandado a equipe em mais de 430 jogos e conquistado 23 títulos, em diversas categorias.

Dos jogadores com quem trabalhou no PSTC, o treinador se orgulha de ter levado para o clube os atletas Jadson e Fernandinho, que brilharam com a camisa rubro-negra. Este último é considerado pelo treinador como o jogador mais completo com quem já trabalhou.

"Este estágio no Atlético vai colaborar com o trabalho que realizo no PSTC, uma vez que terei um parâmetro dos atletas daqui e isto pode facilitar a adaptação dos jogadores que futuramente o PSTC enviar ao Atlético", explicou Jair, fazendo referência à parceria firmada entre os clubes que prevê a preferência do Furacão por contratar atletas revelados no time londrinene.

Além de técnico no PSTC, Jair Machado trabalha com futsal e, em 2000, lançou um livro na área em parceria com o coordenador cientifico do Atlético, Antônio Carlos Gomes. "Estamos trabalhando para lançar ainda neste ano mais dois livros, um de futsal e outro de futebol", revelou Jair.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…