3 maio 2005 - 17h06

Fernandinho continua fora por mais uma semana

O meia Fernandinho só deverá estrear neste Campeonato Brasileiro no dia 15, quando o campeão paranaense vai receber o Corinthians, na Kyocera Arena, pela quarta rodada. Por enquanto, o meia recupera-se de uma entorse no tornozelo esquerdo e espera voltar aos treinos na próxima semana.

Além de não enfrentar o Santos, sábado, na Vila Belmiro, Fernandinho também não deverá atuar diante do Independiente Medellín, dia 10, na Arena, pela Copa Libertadores da América. O jogador, que completa 20 anos nesta quinta-feira, desfalca o time treinado por Edinho Nazareth há duas semanas, desde a final do Campeonato Paranaense, conquistado sobre o rival Coritiba, no último dia 17.

A lesão no tornozelo afastou Fernandinho não somente das duas primeiras rodadas do Brasileiro, mas também do amistoso da Seleção Brasileira contra a Guatemala, quarta-feira passada, no Pacaembu. Convocado por Carlos Alberto Parreira, o meia foi dispensado quando os médicos atleticanos informaram à CBF sobre a gravidade da lesão.

Notícia da Agência Placar, adaptada pela Furacao.com. Clique aqui para ler a notícia original



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…