4 maio 2005 - 12h01

Caetano e Marín treinaram no time titular

As maiores novidades do Atlético no treinamento realizado na tarde desta terça-feira no CT do Caju foram as presenças do lateral-esquerda Marín e do meia Caetano no time de cima. Sob o comando de Edinho, Marín só foi titular no jogo contra o Libertad, pela Libertadores. Caetano nunca iniciou uma partida com a camisa do Atlético.

Além dos dois, treinaram também o lateral-direita Etto e o zagueiro Marcão, cujos retornos já estavam previstos. O time titular foi formado por: Diego; Etto, Danilo, Baloy, Marcão e Marín; Ticão, Fabrício e Caetano; Lima e Maciel.

O volante Alan Bahia e o atacante Aloísio, com dores musculares, foram poupados do treinamento. Porém, os dois ainda têm chances de jogar contra o Santos, no sábado. Com isso, Caetano e Lima podem perder a vaga no time principal.

Outros machucados

Além de Alan Bahia e Aloísio, outros atletas também não participaram do treino em razão de problemas médicos. Jancarlos, Cleverson, Leandro e Evandro fizeram tratamento e podem ser vetados para o jogo. Além de todos esses problemas, Edinho também não poderá contar com Fernandinho, ainda machucado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…