O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2005 - 1h30

Contratações na contramão do que deu certo

Não posso e nem quero contrariar a Diretoria Atleticana que busca contratações para melhorar o time em campo. Porém fato é que o elenco inchado, com mais de quarenta jogadores prejudica e muito o trabalho técnico, como estamos vivenciando. Então há que se repensar a busca de novos nomes.

O CAP tem um bom elenco, com jogadores de qualidade, merecedores de maior crédito para que mostrem o melhor futebol. Surpreso li a notícia da possível vinda de “Pet”. Não que não seja um grande jogador, mas tenho certeza que o elenco já tem craques para a posição: Fernandinho, Evandro, Leandro, Rodrigo, Fabrício, e até mesmo Cleverson, Simão e Netinho, que não conseguimos ainda vê-los em campo com todo o seu potencial, vez que ou estavam em posições que não suas ou compondo times pouco entrosados. Assim além de não ver motivos para tais investimentos, acredito que essas especulações mechem com a cabeça dos jogadores, não dando tranquilidade para trabalhar. Exemplo claro ocorreu com o meia Morais (outro da posição de PET), craque de bola, que não conseguiu se firmar no Atlético, pois nas poucas chances que teve jogava afoito para mostrar o seu valor, o que lhe fazia cair de rendimento.

Temo que o Furacão esteja errando, por estar na contramão do que deu certo em seu passado recente, quando valorizava o pesoal da casa, não trazendo medalhões, mais sim instigando jovens valores a buscar o seu máximo. Ainda, tenho receio que o alto salário de “estrelas” acabem por trazer problemas ao grupo.

Bom, se Petkovic vier, que seja bem recebido. Mas prefiria ver o meio formado por Alan Bahia, Ticão, Fabricio e Evandro, com Leandro e Fernandinho nas alas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…