4 maio 2005 - 14h01

Fernandinho faz aniversário hoje

O meia Fernandinho completa 20 anos nesta quarta-feira. Afastado dos gramados por uma entorse no tornozelo esquerdo, o meia deverá retornar aos gramados no jogo contra o Corinthians, na Kyocera Arena, no próximo dia 15.

Revelado pelas categorias de base do PSTC, Fernandinho chegou ao Ct do Caju em 2002 e, no mesmo ano, conquistou o Campeonato Paranaense Juvenil, marcando um gol na final contra o Londrina.

No início de 2003, o craque foi promovido à equipe profissional pelo então técnico Oswaldo Alvarez e, no mesmo ano, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e para a Seleção Brasileira Sub-18.

Fernandinho havia sido convocado também para a Seleção Brasileira principal, na semana passada, para a disputa de um amistoso em comemoração aos 40 anos da Tv Globo. Machucado, o meia foi cortado da lista.

A equipe Furacao.com parabeniza o jogador desejando muitas felicidades!



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…