4 maio 2005 - 17h32

Marcão: Atlético continua na briga pelo título

Esquecer os tropeços e aprender com os erros cometidos. Este foi o tom do discurso do zagueiro Marcão, que concedeu entrevista exclusiva à Furacao.com na noite de ontem durante o lançamento da nova linha de produtos da Umbro. O jogador, que está afastado do time desde a final do Campeonato Paranaense devido a uma lesão, garantiu estar 100% fisicamente e afirmou estar disponível para o técnico Edinho no próximo compromisso da equipe, diante do Santos.

Sem a preseça de seu capitão, o Atlético teve más atuações e saiu derrotado nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Ainda que Durval, substituto imediato de Marcão, não tenha tido atuações catastróficas, o Furacão sentiu falta de um líder. Além de representar uma segurança na defesa e uma alternativa de apoio pela ala esquerda, Marcão exerce uma importante função de comando e orientação e, além disso, não deixa ninguém jogar menos que o máximo.

Na opinião do zagueiro, a equipe precisa esquecer as derrotas sofridas para a Ponte Preta e Juventude, levantar a cabeça e aprender com os erros cometidos. "A partir de agora, nós não podemos mais errar. Por isso, uma vitória lá contra o Santos é fundamental para reconquistarmos a confiança de todos, principalmente dos torcedores", afirmou, consciente de que a torcida está ressabiada com o mau início do Brasileirão. Com sua experiência e liderança em campo, Marcão espera poder ajudar na orientação da equipe.

"As cobranças tem que ser feitas na hora certa. Nosso time é jovem, por isso espero poder passar aos demais o que é o Atlético, um time que vive de vitórias e que está sim na briga pelo título do Campeonato Brasileiro", destacou o zagueiro, esbanjando confiança.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…