5 maio 2005 - 12h23

Arquibancada especula Pitbull no Furacão

O jornal Arquibancada Rubro-Negra traz na capa da sua edição desta quinta-feira uma foto do ex-atacante gremista Claudio Pitbull com a seguinte manchete: "Claudio Pitbull no Furacão?". A reportagem, assinada pela redação do Arquibancada com apoio em notícias de agências, trata da possibilidade de o jogador ser contratado pelo Atlético.

Pitbull foi revelado nas divisões inferiores do Grêmio, mas precisou jogar no Juventude para atingir reconhecimento no futebol gaúcho. De volta ao tricolor, tornou-se um dos principais jogadores do time e destaque da equipe a despeito da má campanha no Campeonato Brasileiro de 2004.

No final do ano passado, o atleta foi negociado com o Futebol Clube do Porto. Em Portugal, ele não vem tendo muitas chances. Por isso, despertou o interesse do Flamengo e do Palmeiras. Nesta quarta-feira, seu procurador, o empresário Jorge Baidek, reuniu-se com dirigentes flamenguistas e decidiu que o atacante não atuará pelo time carioca.

Além disso, Claudio Pitbull já figurou em uma lista de jogadores que interessavam ao Atlético no final do ano passado. Ele chegou a ser procurado pela diretoria do clube, mas acabou optando por atuar no futebol europeu. Agora, com o pedido de Edinho por mais reforços, surge a necessidade de contratar mais um atacante.

Em virtude desses fatos é que o Arquibancada especulou a contratação do jogador pelo Atlético. Como Baidek tem ótimas relações com o Atlético (foi ele quem intermediou a contratação do técnico Casemiro Mior e é procurador de diversos atletas do atual plantel), o negócio poderia ser facilitado. Clique aqui para acessar a edição desta quinta-feira do Arquibancada e ler a reportagem na íntegra.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…