5 maio 2005 - 10h10

Ataque continua sendo o problema

O ataque do Atlético tem tirado o sono do técnico Edinho. Depois de duas rodadas, o time ainda não marcou no Campeonato Brasileiro. Só o Fortaleza também não conseguiu balançar as redes adversáruas na competição.

Sem Aloísio, machucado, e Denis Marques, com problemas judiciais, o Furacão vai a Santos com a mesma dupla que enfrentou o Juventude, domingo passado, em Caxias: Lima e Maciel.

"Vai ser difícil encarar o Santos na Vila Belmiro. Sabemos que é uma equipe forte mas temos que manter a cabeça no lugar e conseguir os três pontos", afirmou Lima depois do treino de quarta-feira no CT do Caju. "Só a vitória nos interessa. Se não ganharmos, vai ficar difícil lá na frente", completou o atacante.

CBF deve vetar Denis

A Confederação Brasileira de Futebol não deve dar o parecer para que Denis Marques estréie no Brasileiro. O jogador está suspenso por quatro meses por romper um contrato que tinha quando atuava no Kuwait.

Segundo o site Futebolpr, o advogado do atleta cogitou recorrer ao tribunal de Lauseane, na Suíça, a fim de questionar a decisão da FIFA, que puniu o atacante, mas como o julgamento deve demorar, houve a desistência.

Com isso, fica cada vez mais remota a chance de Denis voltar a jogar pelo Atlético antes do segundo semestre de 2005, tanto pela Libertadores, quanto pelo Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…