5 maio 2005 - 10h10

Ataque continua sendo o problema

O ataque do Atlético tem tirado o sono do técnico Edinho. Depois de duas rodadas, o time ainda não marcou no Campeonato Brasileiro. Só o Fortaleza também não conseguiu balançar as redes adversáruas na competição.

Sem Aloísio, machucado, e Denis Marques, com problemas judiciais, o Furacão vai a Santos com a mesma dupla que enfrentou o Juventude, domingo passado, em Caxias: Lima e Maciel.

"Vai ser difícil encarar o Santos na Vila Belmiro. Sabemos que é uma equipe forte mas temos que manter a cabeça no lugar e conseguir os três pontos", afirmou Lima depois do treino de quarta-feira no CT do Caju. "Só a vitória nos interessa. Se não ganharmos, vai ficar difícil lá na frente", completou o atacante.

CBF deve vetar Denis

A Confederação Brasileira de Futebol não deve dar o parecer para que Denis Marques estréie no Brasileiro. O jogador está suspenso por quatro meses por romper um contrato que tinha quando atuava no Kuwait.

Segundo o site Futebolpr, o advogado do atleta cogitou recorrer ao tribunal de Lauseane, na Suíça, a fim de questionar a decisão da FIFA, que puniu o atacante, mas como o julgamento deve demorar, houve a desistência.

Com isso, fica cada vez mais remota a chance de Denis voltar a jogar pelo Atlético antes do segundo semestre de 2005, tanto pela Libertadores, quanto pelo Brasileiro.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…