5 maio 2005 - 10h49

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Quatro se recuperam de lesão no Atlético-PR
O técnico Edinho Nazareth recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. Uma não, quatro: os laterais-direitos Etto e Jancarlos, o zagueiro Marcão e o atacante Aloísio deixaram o departamento médico do Atlético Paranaense e têm condições de enfrentar o Santos, sábado, às 18h10, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

Falta de preparo físico pega o Atlético
De acordo com ele, o principal problema a surgir desse ritmo frenético de jogos seguidos são as dores musculares. "Isso requer repouso, descanso, trabalho específico e isso tudo prejudicou bastante um andamento mais rápido do nosso trabalho", diz. [Leia mais].

Atlético busca mais energia
"Quando chegamos aqui, jogamos duas partidas da Libertadores e a final do Paranaense. Até aí o desempenho foi brilhante (três vitórias, o título estadual e a liderança do torneio continental), mas isso acabou prejudicando o andamento do nosso trabalho e entramos no Nacional com duas derrotas", afirma Meira, que completa: "Chega uma hora que não adianta mais raça. Depois de três jogos no limite, os jogadores começaram a sentir". [Leia mais].

Atlético-PR terá volta de pelo menos dois contra Santos
O Atlético-PR terá a volta de pelo menos dois jogadores que desfalcaram a equipe nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. O zagueiro Marcão e o lateral-direito Etto já estão confirmados contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro. [Leia mais].

Após passear pelo Brasil, Rodriguinho está de volta
O meia Rodriguinho, 23 anos, voltou para reforçar o Atlético no Campeonato Brasileiro. O jogador, que tem os direitos federativos vinculados ao clube, retornou ontem ao CT do Caju, após 15 meses emprestado para outras equipes. [Leia mais].

Atlético aposta em campeões contra o Santos
O Atlético finalmente poderá contar com um time mais próximo do que foi campeão paranaense a partir da próxima rodada, contra o Santos, para tentar apagar as duas derrotas até agora no Brasileirão. O técnico Edinho terá à disposição o zagueiro Marcão, os alas direito Etto e Jancarlos e o atacante Aloísio. [Leia mais].

Caetano é opção no Atlético
No banco de reservas do Atlético Paranaense – que enfrenta o Santos, sábado, às 18h10, na Vila Belmiro – há um ex-júnior do time paulista: o meia Caetano. Há três semanas no Rubro-Negro, o jogador que fará 21 anos no próximo dia 20, destacou-se no Campeonato Paranaense, ao marcar gols pelo Roma Apucarana diante de Coritiba e Paraná. [Leia mais].

A alegria do atacante Denis Marques durou pouco
Segundo o departamento jurídico da CBF, o que o Atlético tentou foi driblar a determinação da Fifa, que deu quatro meses de gancho para o atleta e, de quebra, uma multa de 700 mil dólares. Como a Fifa já avisou que não vai permitir que o jogador seja inscrito no Campeonato Brasileiro, o Denis vai ter que pegar sua liminar e disputar uma outra competição qualquer. [Leia mais].



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…