6 maio 2005 - 1h10

Baloy pode desfalcar a equipe em Santos

O zagueiro panamenho Baloy pode ser mais um desfalque do Atlético para o jogo contra o Santos, neste sábado às 18h10 na Vila Belmiro. O jogador deixou o treino desta quinta-feira com fortes dores na panturrilha direita. Imediatamente, ele foi encaminhado a um hospital e submetido a um exame para averiguação da lesão.

O resultado da ecografia ficará pronto apenas nesta sexta-feira. Com base nisso, os médicos poderão opinar sobre o aproveitamento de Baloy ou não. Caso ele seja vetado, o técnico Edinho terá de escolher entre Cocito, Durval e Tiago Vieira para formar a zaga ao lado de Danilo e Marcão.

Nas duas primeiras rodadas, Durval foi titular, já que Marcão estava machucado. Porém, Cocito pode levar vantagem em função de que Baloy estava jogando como líbero. Cocito jogou mais vezes nesta função do que os demais candidatos ao posto.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…