7 maio 2005 - 20h35

Gol de empate saiu em falha do ataque atleticano

Bola com Fabrício na ponta-direita do ataque atleticano. Ele gira sobre um zagueiro, passa o pé sobre a bola e rola para trás. Ticão, que acompanhava o lance, não consegue alcançar a bola. O Santos sai em contra-ataque rápido e Deivid é lançado por Luciano Henrique na ponta-esquerda. Ele pára, espera a chegada do companheiro de ataque e cruza para Robinho pegar de primeira e empatar o jogo contra o Atlético, aos 32 minutos do primeiro tempo do jogo entre as duas equipes neste sábado na Vila Belmiro.

Assim foi o lance do gol santista, que tirou a vantagem que o Atlético mantinha há mais de 20 minutos, desde que Lima havia marcado o primeiro gol do jogo, aos 11. Para chegar ao empate, o time da casa precisou apenas de um vacilo atleticano e de alguns segundos, mostrando o entrosamento da equipe e a qualidade individual de atletas como Robinho e Deivid.

Na etapa final, o Santos virou o jogo com um gol de Halisson surgido em uma falha de um zagueiro Durval e venceu a partida por 2 a 1.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…