7 maio 2005 - 20h51

Marcão: “Temos que pensar grande”

“Nós somos o que pensamos. Se pensarmos pequeno, seremos pequenos”. É dessa forma que o zagueiro Marcão, um dos símbolos da raça atleticana, sugere uma virada no time a partir da derrota deste sábado, contra o Santos – a terceira do time em três jogos no Brasileiro. Para Marcão, atitude é a palavra de ordem para modificar esse panorama.

“O Atlético é muito grande para disputar o título num ano e correr contra o rebaixamento no ano seguinte. Os atletas têm que parar de falar e agir mais dentro de campo”, disse, em entrevista à Rádio Clube Paranaense. Segundo ele, terça-feira, contra o Independiente, os jogadores têm que jogar a partida de suas vidas. “É obrigação a classificação na terça, senão o bicho vai pegar”, afirmou.

Sobre a partida contra o Santos, Marcão acredita que o maior pecado do time foram os erros na marcação. “Infelizmente, nós erramos demais de novo. Deixamos o time do Santos tocar muito a bola. Não temos que culpar só o Edinho não, nós atletas também temos que ser responsabilizados. Temos de reagir”, completou..



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…