7 maio 2005 - 21h28

Na opinião de Sicupira, planejamento foi errado

O comentarista Barcímio Sicupira Júnior, da Rádio Banda B, afirmou neste sábado que o planejamento do Atlético para a temporada 2005 foi equivocado. Sicupira atuou no Atlético no final dos anos 60 e durante os anos 70. Com 154 gols, é o maior artilheiro da história do clube. Recentemente, foi homenageado ao emprestar seu nome para um projeto de revelação de novos talentos.

Responsável por comentar a partida deste sábado entre Santos e Atlético, Sicupira isentou o técnico Edinho da responsabilidade pela derrota rubro-negra, mas apontou uma falha na contratação de atletas.

"Para mim houve erro de planejamento quando vieram esses jogadores como Netinho, Simão, Jorge Henrique, Badé, Tavares, Rodrigo Souto. Esses jogadores não têm condições de jogar no Atlético. Nós estamos em maio e o Atlético ainda não tem um time. Para mim, isso é um erro de planejamento", disse ele ao final da partida. "O time está uma colcha de retalhos. Um dia joga um, outro dia joga outro", completou.

Mesmo assim, o ex-craque atleticano acredita que a equipe apresentou uma melhora de rendimento na etapa final do jogo contra o Peixe, o que pelo menos acende uma esperança de recuperação nos próximos jogos. "Eu quero arrematar dizendo que o Atlético melhorou no segundo tempo e acho que isso se deveu a uma orientação do técnico", concluiu.



Últimas Notícias