10 maio 2005 - 14h56

Baloy e Aloísio devem voltar ao time

O zagueiro panamenho Baloy, recuperado de uma contusão na panturrilha, e o atacante Aloísio treinaram normalmente na tarde de ontem e estão à disposição do técnico Edinho para a partida de hoje, às 21:15, na Kyocera Arena, pela Copa Libertadores da América. Ambos devem estar entre os titulares contra o Independiente de Medellin.

O meia Evandro também já se recuperou da pubalgia que o tirou das últimas partidas, e fica como opção para o meio-campo atleticano, já que Edinho chegou a cogitar o deslocamento de Fabrício para a ala-esquerda.

Outro jogador que pode aparecer pela lateral-esquerda é Marcão, que ocupou a posição no final do jogo contra o Santos, no último sábado. Neste caso, a zaga seria formada por Baloy, Danilo e Durval. Se Edinho entender por manter Marín na lateral, Durval deve ficar no banco de reservas.

Na ala-direita, Jancarlos voltará ao time, já que Etto não foi registrado para disputar a primeira fase da Libertadores. Assim, a provável escalação do Atlético é a seguinte: Diego; Baloy, Danilo e Marcão (Durval); Jancarlos, Cocito, Ticão (Rodrigo Souto), Fabrício e Marín; Aloísio e Maciel.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…