11 maio 2005 - 18h45

Carletto promete contratação de reforços

O assessor executivo Antonio Carletto Sobrinho esteve no CT do Caju nesta quarta-feira durante o anúncio da demissão da comissão técnica atleticana constituída por Edinho, Márcio Meira e Leandro Ávila. Responsável especialmente pela observação de possíveis reforços, Carletto comentou sobre a perspectiva do Atlético no restante da temporada e também sobre a política de contratações do clube.

"A verdade é que existe um colegiado dentro do Atlético para as contratações. Eu sou consultado em todas as contratações. Nos últimos anos, o Atlético tem acertado bastante nas contratações. Neste ano não fomos tão felizes quanto no ano passado, mas isso acontece", observou, ressaltando que é muito difícil acertar 100% nas contratações de jogadores.

Mesmo reconhecendo que alguns atletas não corresponderam, Carletto revelou certa mágoa com as críticas excessivas. "A gente sabe que futebol é paixão, mas a gente fica magoado quando a torcida não reconhce o trabalho que foi feito nos últimos dez anos", revelou, referindo-se à gestão de Mario Celso Petraglia, iniciada em 1995.

O dirigente disse que segue observando atletas para possíveis negociações. "Nós vamos continuar atrás de jogadores para fazer a equipe cada vez mais forte", prometeu.

Futuro

Antonio Carletto Sobrinho acredita que o Furacão tem totais condições de fazer uma boa campanha no Brasileirão. "São duas competições completamente diferentes. Contra o Corinthians, nossos jogadores estão embuídos de se reabilitar. Essa possibilidade existe até porque o Corinthians está na mesma situação que o Atlético. O campeonato é muito difícil. Veja que no ano passado o Santos perdeu nas três primeiras rodadas e depois foi campeão", recordou.

Na verdade, em 2004, o Santos perdeu dois jogos e venceu um (contra o Botafogo) nas três primeiras rodadas do campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…