11 maio 2005 - 13h20

Diego faz aniversário

Deveria fazer uma nota, mas prefiro fazer uma opinião, até mesmo por conhecer pessoalmente esse excelente goleiro e grande pessoa. Num elenco recheado de jogadores que parecem estar alheios aos sofrimento do torcedor, Diego mostra ter personalidade.

Mais detalhes de sua carreira podem ser vistos aqui. Diego tem história no Juventude a vai fazendo história no rubro-negro.

Pena que seus companheiros lhe deram um presente de grego na noite de ontem. Sorte que os paraguaios lhe deram um outro presente, este menos amargo.

Líder nato, Diego pode não ser tão bom com as luvas como é com as palavras. Chamado "carinhosamente" de mão de pau por alguns e marqueteiro por outros, tem parcela importante em nossa campanha ano passado e no título paranaense deste ano. E também nas recentes derrotas magras no Brasileiro, pois sem ele a sacola poderia ser maior.

Diego, os atleticanos que querem um time lutador, que honre a camisa, que saibam que ela só se veste (ou deveria ser) por amor lhe desejam muita saúde, sucesso e títulos. Quem viu o Mesa Redonda na CNT de hoje e pôde ver sua revolta, socando as portas dos vestiários da maravilhosa, linda e fria Kyocera Arena, com vergonha da derrota sabem do seu valor.

Obrigado por ser tão atleticano como nós.



Últimas Notícias