13 maio 2005 - 19h29

Clube assume erro em relação a Rodrigo Souto e Netinho

A diretoria do Clube Atlético Paranaense admitiu nesta sexta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa que houve um equívoco na inclusão dos nomes do volante Rodrigo Souto e do meia Netinho na relação de atletas que seriam afastados do elenco principal. Da relação, constaram os nomes de jogadores que a princípio não seriam aproveitados no Atlético em 2005 e que treinariam à parte do elenco que está disputando competições.

Rodrigo Souto e Netinho foram contratados no início do ano, mas jogaram poucas partidas pelo Furacão. A dispensa dos dois atletas causou uma situação constrangedora especialmente em relação a Souto, que deixou o CT do Caju chateado com a liberação. Ele foi contratado como um dos principais reforços da equipe e inclusive foi inscrito na Libertadores com a camisa 8, o que indica que era considerado titular pela antiga comissão técnica.

O comunicado divulgado nesta sexta-feira pelo clube informa o seguinte:

Em meio ao delicado momento enfrentado pelo clube, com a derrota na Libertadores, muitas críticas e a saída da comissão técnica, o nome de Rodrigo Souto, por equívoco, acabou relacionado. Mas o erro já foi corrigido. Além dele, o meia Neto também entrou na relação equivocadamente. Ambos treinam normalmente.

Apesar de terem sido "reintegrados" ao elenco, os dois jogadores não foram convocados para a concentração e não enfrentarão o Corinthians no domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…