15 maio 2005 - 21h46

Dagoberto exalta a importância de grupo forte

“Somos nós, os jogadores, que colocamos o Atlético nessa situação e somos nós quem temos que reunir forças para tirar o time dela”. É desta forma que o atacante Dagoberto define o atual momento que passa o Rubro-negro. Para o jogador, o desmonte do time vice-campeão Brasileiro do ano passado é uma das explicações para a situação.

“Não é fácil você encontrar um substituto para um Jadson, um Ivan, um Washington”, disse, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da CNT. “Você só consegue criar um padrão de jogo com uma seqüência de trabalho. O Jadson eu jogava com ele há sete anos. Sem olhar, ele já sabia onde eu estava em campo”, explicou. Segundo Dagoberto, apesar de o time sofrer com a falta de muitos atletas do ano passado, o grupo atual é forte e pode sim dar muitas alegrais ao torcedor atleticano.

Sobre sua volta aos gramados, Dagoberto, que está há sete meses se recuperando de uma cirurgia no joelho, revela que esse momento está próximo a acontecer. “Eu sempre disse que só voltaria quando estivesse 100%. E sinto que esse momento está muito perto de acontecer, com os trabalhos que faço lá no CT”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…