15 maio 2005 - 2h04

Diego recebeu Troféu Furacao.com de abril

O goleiro Diego, eleito o melhor jogador do mês de abril, recebeu seu troféu na noite da última terça-feira. Com a derrota atleticana para o Independiente de Medelín, pela Copa Libertadores da América, o jogador nem pôde comemorar a conquista.

Essa é a segunda vez que Diego fatura o troféu. No ano passado, o goleiro venceu também no mês de abril, quando teve seu melhor desempenho na partida contra o Paysandu, conquistando uma média de 8,83. Sua pior nota foi contra o arqui-rival, Coritiba, 5,63. Com média 6,87, na votação popular o arqueiro venceu o meia Jadson, que hoje disputa campeonato na Ucrânia pelo Shaktar.

Neste ano, Diego conquistou uma média de 8,14 e a votação não teve participação do público pois a pontuação não influenciaria no resultado, já que a média do goleiro era bastante superior à do segundo colocado. O goleiro dos 6 jogos do mês e, diferente de 2004, o Atletiba foi sua melhor partida, quando obeteve média 9,00. Com a derrota na estréia do Atlético no Brasileirão, sua pior nota foi contra a POnte Preta, com média de 6,60.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…