15 maio 2005 - 2h04

Diego recebeu Troféu Furacao.com de abril

O goleiro Diego, eleito o melhor jogador do mês de abril, recebeu seu troféu na noite da última terça-feira. Com a derrota atleticana para o Independiente de Medelín, pela Copa Libertadores da América, o jogador nem pôde comemorar a conquista.

Essa é a segunda vez que Diego fatura o troféu. No ano passado, o goleiro venceu também no mês de abril, quando teve seu melhor desempenho na partida contra o Paysandu, conquistando uma média de 8,83. Sua pior nota foi contra o arqui-rival, Coritiba, 5,63. Com média 6,87, na votação popular o arqueiro venceu o meia Jadson, que hoje disputa campeonato na Ucrânia pelo Shaktar.

Neste ano, Diego conquistou uma média de 8,14 e a votação não teve participação do público pois a pontuação não influenciaria no resultado, já que a média do goleiro era bastante superior à do segundo colocado. O goleiro dos 6 jogos do mês e, diferente de 2004, o Atletiba foi sua melhor partida, quando obeteve média 9,00. Com a derrota na estréia do Atlético no Brasileirão, sua pior nota foi contra a POnte Preta, com média de 6,60.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…