15 maio 2005 - 3h08

Diego: "Todos podem esperar uma equipe com raça"

No último treinamento antes da partida contra o Corinthians, às 16h deste domingo, na Kyocera Arena, o clima era de descontração. Depois de perder as três primeiras partidas pelo Campeonato Brasileiro e ser goleado na última terça-feira pela Libertadores da América, o goleiro Diego acredita que a equipe vai dar a volta por cima.

"As duas equipes não começaram bem o campeonato e esse vai ser um jogo disputado e que poderá recuperar um dos times. Espero que a equipe recuperada seja a do Atlético", analisou o goleiro. Mesmo com a derrota na competição sul-americana e a conturbada entrevista coletiva dos presidentes João Augusto Fleury da Rocha e Mário Celso Petraglia no meio da semana, Diego afirma que a equipe está bem.

"Está um clima positivo, de esperança. Todos têm responsabilidade e querem sair desta situação. São nos momentos difíceis que vemos quem são os homens de verdade", disse o arqueiro afirmando que esses homens são aqueles que "puxam para frente e querem mudar uma situação e começar uma nova etapa de maneira positiva".

Diego ainda fez questão de deixar claro que os jogadores querem reagir para voltar a dar alegrias ao torcedor. "Eu estou vendo essa vontade de mudar e a tendência é que deixemos essa posição incômoda e difícil e comecemos uma nova etapa", completou.

"Ninguém gostou do que viu, do torcedor ao presidente. Fomos humilhados dentro do nosso estádio e com o apoio do nosso torcedor", frisou o goleiro, garantindo que a equipe vai adotar uma postura diferente daquela que decepcionou a todos. "Todos podem esperar uma equipe com vontade de vencer e com raça, honrando a camisa, para que o torcedor diga ao final do jogo que o ingresso que pagou com sacrifício foi bem investido", finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…