15 maio 2005 - 18h33

Fabrício marca o único gol atleticano

Autor do único gol atleticano, o meia Fabrício assinalou o seu quinto gol na temporada 2005 na partida desta tarde contra o Corinthians, na Kyocera Arena. O jogador marcou três gols no Campeonato Paranaense, um na Copa Libertadores da América e agora fez o primeiro no Campeonato Brasileiro desde que retornou ao Atlético.

Aos oito minutos, Gustavo Nery encostou a mão na bola e o árbitro Leonardo Gaciba da Silva assinalou falta na entrada da área corintiana. Na cobrança, Fabrício chutou de perna esquerda com perfeição e marcou um bonito gol, no canto esquerdo do goleiro Tiago. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Fabrício foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo e deu lugar para a entrada de Rodrigo, que fez sua estréia no Atlético.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…