16 maio 2005 - 17h21

Inter terá a volta de Fernandão contra o Atlético

O atacante Fernandão, que há duas rodadas desfalca o Internacional – próximo adversário do Atlético no Brasileirão – já trabalha fisicamente e está liberado para participar dos trabalhos com bola. O jogador está recuperado e poderá enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada.

O técnico Muricy Ramalho deverá escolher nos coletivos da semana quem fará companhia ao atacante. Rafael Sobis, titular no ataque, é nome praticamente certo na lista de convocados para a Seleção Brasileira, que disputa o Mundial Sub-20, a partir do dia 12 de junho, na Holanda. O goleiro Renan também deve integrar a relação dos convocados.

Fernandão se lesionou contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no dia 2 de maio. A lesão no músculo posterior da coxa direita, região atrás do joelho, exigiu um tratamento mais demorado.

Uma grande precaução tomou conta da comissão técnica e dos médicos com a recuperação do jogador. O episódio envolvendo o goleiro Clemer, que foi liberado sem ter as melhores condições, prejudicou o time diante do Cruzeiro e o trabalho do Departamento Médico foi questionado.



Últimas Notícias