18 maio 2005 - 23h48

Atlético, o Ideal Maior!

A campanha iniciada por torcedores atleticanos e apoiada pela Furacao.com continua. Nesta quinta-feira, às 19h15, o Atlético enfrenta o Cerro Porteño na Kyocera Arena. Será a partida mais importante da história do clube. Uma vitória poderá deixar a equipe muito perto da classificação para as quartas-de-final da Libertadores da América e chegar, então, ao seleto grupo dos oito melhores times da América Latina.

O time precisa de seu apoio, torcedor. Vá ao estádio e contribua para o show da nação rubro-negra. Confira o texto da campanha e divulgue-a a amigos atleticanos:

Atlético, o Ideal Maior!

Os resultados dos últimos jogos foram sofridos para nós, atleticanos. O clima entre diretoria e torcida está cada vez pior. Mas contra o Cerro Porteño a coisa vai ser diferente. Tem que ser diferente. O Atlético tem o jogo mais importante de toda a sua história. Pode chegar a uma inédita classificação para as quartas-de-final da Copa Libertadores e figurar entre os oito melhores times da América.

O que pode ser mais importante, neste momento, do que uma vitória do Atlético, que pode abrir caminho para esta classificação? Nada. Nenhum ideal pode ser maior do que o próprio Atlético. Maior do que a grandeza que uma vitória na partida contra o Cerro Porteño pode representar.

Todo atleticano tem de estar ciente da sua importância para o Atlético. É um momento de ajuda, de apoio incondicional à instituição Clube Atlético Paranaense. Em um jogo como este de hoje, não pode haver qualquer manifestação contra o time, contra os jogadores. É momento de esquecer vaias, xingamentos, cobranças intempestivas. É preciso esquecer momentaneamente todos os obstáculos e pensar exclusivamente na vitória. Antes de vaiar um jogador, respire fundo e troque o xingamento por um grito de "ATLÉTICO!". Atleticano, o time precisa da sua força e da sua paixão.

Tenha sempre em mente: nenhuma conquista é impossível para um Atlético unido.

O ATLÉTICO NÃO TEM TORCIDA PORQUE É GRANDE.
É GRANDE PORQUE TEM TORCIDA!

Essa mensagem é fruto de uma iniciativa de torcedores atleticanos em prol do Clube Atlético Paranaense

Apoio: Furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…