18 maio 2005 - 13h14

Cléo é um dos mais empolgados com o jogo

De ilustre desconhecido à aposta do treinador. Assim pode ser resumida a rápida trajetória do jovem Cléo no Rubro-negro. Tendo que assumir a responsabilidade de entrar no ataque do Atlético em uma situação difícil, o atleta mostrou personalidade estreando com a camisa atleticana no jogo contra o Corinthians no último domingo.

"É gratificante sentir que o treinador está me dando as chances e tenho que retribuir essa confiança com um bom futebol e gols", resumiu o atacante, fazendo um agradecimento expresso a Borba Filho, técnico interino do Atlético.

Cléo, juntamente com os meias Rodrigo Almeida e Leandro, foi inscrito para a segunda fase da Copa Libertadores e vive a expectativa de poder jogar no torneio intercontinental. No treino de ontem, ele foi titular ao lado de Lima.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…