19 maio 2005 - 17h43

Jogadores pedem paciência ao torcedor

Após o último treinamento antes da partida desta noite, contra o Cerro Porteño, na Kyocera Arena, os jogadores pediram ao torcedor Rubro-negro que tenha um pouco de paciência com o time. O zagueiro Marcão, um dos mais preocupados em pedir ao torcedor que não vaie a equipe, afirmou que a fase ruim vai passar.

"Quando a torcida joga junto, o Atlético é praticamente imbatível na Arena. Peço apoio os 90 minutos e, se por acaso não conseguirmos o resultado, aí sim, no final da partida, podem nos vaiar", pediu o jogador, que é um dos líderes do elenco. "O Cerro Porteño é um time que joga muito fechado então todos têm que ter tranqüilidade, inclusive a torcida", acrescentou Marcão.

O atacante Cléo também solicitou a ajuda do torcedor durante o jogo. "A gente quer que torçam do começo ao fim do jogo e, se tiver que vaiar a nossa equipe, que vaiem após o jogo. Quero pedir um pouco mais de paciência durante a partida", pediu o atacante, recém-inscrito na Copa.

O experiente Cocito fez questão de dizer que nos anos em que vestiu a camisa rubro-negra, conquistou oito títulos e, todos eles, contando com o apoio do torcedor. "A torcida vai chegar a conclusão de que se continuar assim, as coisas vão piorar. A torcida sempre foi o fator fundamental do Atlético, os oito títulos que consegui aqui foram com o apoio dela, que não pode deixar de vibrar", revelou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…