20 maio 2005 - 1h17

Borba está ajudando a diretoria a escolher o técnico

Borba Filho não será efetivado no comando técnico do Atlético. Pelo menos, não é essa a intenção dele próprio, que foi contratado pelo clube para exercer o cargo de consultor e que não pretende retornar à estressante rotina de treinador. Apesar disso, o técnico se colocou à disposição do clube para permanecer na função até que seja definida a contratação de um novo profissional.

"Minha permanência eventual é decorrência da necessidade de o clube procurar com calma um profissional para não erar como errou no passado recente", disse ele em entrevista coletiva concedida após à vitória sobre o Cerro Porteño por 2 a 1, nesta quinta-feira.

Borba revelou também que está participando de reuniões com a diretoria para definir o perfil do futuro treinador atleticano e discutir nomes e propostas. "Tenho a honra de participar dessas reuniões e torço para que o clube possa fazer a melhor escolha", disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…