20 maio 2005 - 1h57

Fleury explica colaboração de Mário Celso Cunha

Se a liberação da bateria na Kyocera Arena para o jogo desta quinta-feira contra o Cerro Porteño pegou muitos torcedores de surpresa, não foi diferente em relação ao porta-voz da boa notícia. Ao lado do presidente João Augusto Fleury da Rocha, o conselheiro atleticano Mário Celso Cunha fez uso da palavra e agradeceu a todos os envolvidos nas negociações para a autorização da entrada dos intrumentos musicais no estádio.

Alguns veículos de comunicação chegaram a divulgar que Mário Celso assumiria um cargo na diretoria do Atlético, exercendo a função de contato entre torcidas organizadas e administração do clube. Porém, o presidente Fleury esclareceu a situação. "O único Mario Celso da diretoria é o Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo", brincou Fleury, demonstrando que a vitória sobre o Cerro lhe trouxe bom humor.

"Mário Celso Cunha é nosso amigo pessoal há mais de 30 anos e integra o Conselho Deliberativo do Atlético. Ele nos ajudou dentro de sua especialidade de celebrar acordos. Eu tenho nele um grande interlocutor porque ele é um conhecedor profundo do comportamento sociológico", elogiou o presidente atleticano.

"Pela amizade dele e pela atuação dele na Câmara dos Vereadores, ele sempre se propôs a nos ajudar. Ele foi por nós solicitado a abrir uma fonte de discusssão com os segmentos interessados. Ouvimos todo mundo num processo absolutamente informal e, daí, tomamos a decisão", disse.

Mário Celso Puglielli da Cunha já foi deputado estadual e trabalhou ao lado de políticos como Mauricio Fruet, Roberto Requião, Álvaro Dias e Cassio Taniguchi. Foi prefeito interino de Curitiba substituindo Jaime Lerner e Rafael Greca. Atualmente, exerce seu quinto mandato como vereador de Curitiba. Além disso, é jornalista profissional há mais de 30 anos.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…